Entrega, Trocas e Devoluções
- Entrega, Troca e Devoluções
- Política de Provacidade
- Compra Segura
ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Os prazos para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela BHAPPY e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A BHAPPY não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus Pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da BHAPPY e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento e pelo e-mail sac@BHAPPY.com.br.
Informações importantes:
- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela BHAPPY;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
É importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A política de troca e devolução da BHAPPY é muito flexível e fácil. Você pode solicitar a troca do seu pedido em até sete (7) dias corridos do recebimento, recebendo um vale troca para utilizar em qualquer produto do site, sem prazo de expiração ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra em até sete (7) dias corridos do recebimento.
Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito fácil! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:
Entre no campo login do lado direito do seu site
Faça login na sua conta utilizando seu e-mail e CPF
Entre no campo de "Meus Pedidos"
Escolha o pedido que deseja solicitar a troca
Selecione a opção trocar/devolver
Escolha os itens que deseja trocar ou devolver
Informe os motivos e solução desejada
Confirme sua solicitação
Condições de Trocas/ devoluções:
Observe os seguintes pontos antes de solicitar a Troca/ devolução:
Peças compradas na categoria SALE poderão ser devolvidas SOMENTE através do nosso site;
Manter as etiquetas e lacres da BHAPPY intactos e fixados ao produto;
A remessa da devolução deve estar embalada em um caixa apta para envio e devidamente lacrada - Sugerimos que use a mesma caixa PARDA onde o pedido foi enviado. Caso não tenha mais esta caixa, é possível enviar em qualquer caixa resistente ao transporte.
Não serão aceitas devoluções de peças usadas ou lavadas, com odores, manchas ou com quaisquer alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto dentro da embalagem, com a justificativa da devolução anotada no verso;
Atenção: Reservarmos-nos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima.
Neste caso, a BHAPPY fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.
Formas de Restituição:
VALE TROCAS
Ele fica vinculado ao seu E-MAIL que foi utilizado na compra online. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja, sendo que:
Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra, dentro do período restante para vencimento do vale .
Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.
Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.
Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através do e-mail sac@BHAPPY.com.br que iremos reativar o vale para você!
ESTORNO DO VALOR
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
REEMBOLSO DO VALOR
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.
Informações Importantes:
Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.
Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm